A segunda parte de Todas as Flores promete continuar surpreendendo o público e trazer alguns desfechos impressionantes. Inclusive, algumas despedidas devem acontecer para fazer os vilões pagarem por suas maldades.
VEJA ESSA
Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, Zoé (Regina Casé) ou Humberto (Fabio Assunção) devem ter um final trágico. A trama já está completamente gravada, mas a emissora segue fazendo mistério e evitando vazamentos.
Prevista para estrear no começo de abril, a novela do Globoplay terá algumas mortes que irão acontecer. Carlos Araújo, o diretor artístico do folhetim, está trabalhando na finalização da edição. Os atores que vivem os vilões gravaram cenas importantes no último dia 23 de dezembro, em Angra dos Reis.
Por outro lado, as gravações do folhetim deveriam ter sido encerrados antes, mas sofreram um atraso por conta dos casos de covid-19 no elenco e um incêndio na cidade cenográfica.
Nova fase de Todas as Flores será focada na vingança de Maíra
Depois de tanto sofrimento nos primeiros quarenta e cinco capítulos, já disponíveis na plataforma de streaming, Maíra (Sophie Charlotte) promete se vingar nesse retorno.
Além dessas reviravoltas, novas personagens devem chegar na história para dar ainda mais destaque para o retorno. Denise Weinberg entrará como mais uma das vilãs e Amanda Lee será uma policial investigando a quadrilha de tráfico humano.
A primeira parte da trama escrita por João Emanuel Carneiro teve ótimos resultados no Globoplay. Observando esses resultados, a Globo optou por levar Todas as Flores para o ar no horários das 23h no próximo semestre.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.