O BBB 2023 segue gerando uma enorme repercussão mesmo antes da estreia. Por isso, os anunciantes estão completamente empolgados com a temporada nova e a visibilidade que ela vai trazer.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1
Sendo mais uma vez um sucesso comercial, arrecadando mais de R$ 1 bilhão antes mesmo da estreia, o programa é alvo de disputa para os anunciantes brasileiros. Segundo o Estadão, as agências de publicidade estão armando um verdadeiro “esquema de guerra”.
Os clientes estão interessados em aproveitar o momento para surfar na onda do engajamento gerado pelo Big Brother Brasil. Inclusive, o jornal também revelou que os valores das cotas de anúncios ficaram até 32% mais caras. Por outro lado, grandes empresas fecharam acordo para estar na atração.
Inclusive, algumas dessas marcas montaram equipes para trabalhar durante 24 horas nessa cobertura. A ideia dos executivos da emissora é também investir pesado no espaço disponível para as transmissões no Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.