Viúva revela atitude drástica após ser acusada de envenenar Tom Veiga

Tom Veiga

Ex-mulher de Tom Veiga, Cybelle Hermínio falou sobre polêmicas envolvendo a relação (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pouco mais de dois ano da morte de Tom Veiga (1973-2020), Cybelle Herminio, viúva do artista, se pronunciou a respeito das acusações de que teria provocado a morte do companheiro. Ela chegou a ser apontada como suspeita de envenenar o intérprete de Louro José, do Mais Você.

O novo desabafo da empresária foi feito em entrevista ao Fofocalizando, do SBT. Cybelle relatou a intensa briga judicial que enfrenta contra os enteados e garantiu que não pretende recorrer.

Cabe destacar que é Amanda, uma das filhas de Tom Veiga, agora é responsável por cuidar dos documentos referentes às finanças e vida pessoal do ator.

“Na verdade, no testamento, o Tom me colocou como inventariante, de fazer a parte burocrática, entregar os documentos, tudo que o juiz solicita. Se o juiz achou melhor a Amanda, a filha mais velha, fazer essa parte burocrática, eu não vejo motivo para recorrer sobre isso. Eu respeito”, disparou.

A viúva de Tom Veiga declarou, porém, vai que lutar para não perder o direito de ser a responsável pela herança do famoso.

Ela explicou que, três dias depois da morte dele, os filhos entraram pedindo a anulação do testamento e que um juiz ainda vai julgar “se dentro da nossa lei de anulação de testamento existe alguma que ele veja que de fato tem que anular”.

Na entrevista, Cybelle também garantiu que a herança deixada por Tom não está avaliada em R$ 1 milhão, mas muito maior que isso. Ela ainda comentou sobre os boatos dele ter tentando cancelar o testamento pouco tempo antes da sua morte.

“Eu e o Tom casamos com separação de bens, casamos pelo amor que a gente tinha. Para me resguardar, ciente de como era a dinâmica familiar, ele optou por fazer o testamento e, uma semana antes do falecimento dele, ele foi ao cartório e teve a oportunidade de efetuar o cancelamento do testamento, mas ele não fez”, ressaltou.

Acusação de envenenamento a Tom Veiga

Ao SBT, Cybelle também falou da matéria publicação em 2021 pelo jornalista Leo Dias, na qual dizia que familiares do parceiro de Ana Maria Braga suspeitavam que ela havia sido responsável pela morte dele. Houve acusação de envenenamento e agressão.

A viúva confirmou que houve uma investigação por parte da Polícia Civil, que teria constatado que isso não existiu. Segundo ela, isso não existiu e nem os filhos dele acreditam nesta hipótese.

Mesmo assim, após a acusação, ela pediu a exumação do corpo de Veiga para comprovar a sua inocência e reforçou que deseja ter paz.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]