Lucas Lucco apareceu em diversas listas como um dos nomes possíveis para o BBB 2023, mas não entrou no reality.
VEJA ESSA
Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor abriu o jogo e revelou se toparia participar do programa.
“Se eu não tiver compromissos inadiáveis durante o tempo do reality, aceitaria sim”, garantiu. “Eu acho que seria o que tem sangue no olho na hora das provas e aquele que não consegue disfarçar se gosta ou não de determinada pessoa ou grupo”, declarou.
De acordo com o sertanejo, uma possível participação no reality seria uma boa oportunidade de aparecer para um público que ainda não o conhece.
Enquanto Lucas Lucco não vira brother, ele assume também a função de empresário. No papo, o famoso falou sobre uma rede de academias que possui.
“A rede Skyfit academias surgiu no segundo ano de pandemia. O nosso propósito sempre foi democratizar a atividade física, por isso, optamos pelo modelo Low cost, em que oferecemos academias completíssimas e muito bem montadas”, explicou.
“Eu e meu sócio Bruno Berardo inauguramos as duas primeiras unidades em 2020 e depois se tornaram sete. A partir daí, resolvemos franquear. Finalizamos o ano de 2022 com 80 unidades e R$ 45 milhões de faturamento”, expôs.
De acordo com o cantor, o objetivo da dupla é dobrar o faturamento e o número de unidades espalhadas pelo Brasil.
Lucas Lucco fala sobre vida profissional
Na sequência, o sertanejo contou que agora em janeiro ele irá lançar a segunda parte do DVD 777. O projeto virá com 15 músicas inéditas e quatro participações especiais.
Depois, o artista irá gravar um DVD de 10 anos de carreira e ainda irá estrear como ator em um filme para uma plataforma.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.