Na noite do último sábado (14), Karol Conká esteve entre os convidados do Altas Horas, onde resolveu abrir o jogo e recordou sua participação no BBB 2021, que foi extremamente polêmica.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Em um dos trechos do programa, que focou em falar sobre o BBB 2023, a cantora foi questionada por Serginho Groisman sobre como lida atualmente com a rejeição que recebeu no reality show. Nesse momento, a famosa explicou que hoje consegue lidar melhor com isso.
A artista explicou que precisou fazer uma espécie de limpeza e que “teve que sair”. Para ela, a sensação foi justamente de limpar tudo. Karol afirmou que foi atrás e conseguiu fazer a terapia que o Brasil pediu que ela corresse atrás.
“Eu me tratei. Fui pegando todos os ensinamentos e foi muito interessante me ver naquela posição. Eu também me odiei, eu também acabei me cancelando. A pior rejeição que eu poderia sofrer era a minha comigo mesma”, pontuou a ex-BBB, explicando que nesse momento entendeu todo o processo que passou.
Karol Conká revela que voltaria para o Big Brother Brasil
Depois de todo o momento complicado que viveu na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a artista afirmou que teria coragem de retornar ao confinamento. Ela ressaltou que é grata pela experiência e não se arrependeu de ter arriscado sua carreira no jogo.
Brincando com essa reviravolta, Conká revelou que pretende tentar uma nova oportunidade quando tiver com 50 anos. Quando foi eliminada do BBB, Karol recebeu nada menos do que 99,17% dos votos, batendo o recorde de rejeição na história do reality.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.