Carolina Dieckmann surpreende e revela quantos parceiros íntimos teve na vida

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann também falou sobre vaidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito sincera, Carolina Dieckmann falou sobre sua vida íntima durante uma conversa com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank no podcast Quem Pode, Pod.

De acordo com a atriz, ela não teve muitos parceiros sexuais até seu casamento atual, que é com o diretor televisivo Tiago Worcman.

Ao ser questionada se é “namoradeira”, a global afirmou: “Fernanda, você sabe a minha biografia. Foi o Vitor Hugo, Marcos Frota. Teve o Rafael Muller antes e teve o nem, era um nem da escola. É papo de contar nos dedos”.

Quando a pergunta foi relacionada a quantos parceiros sexuais teve ao longo da vida, Carolina Dieckmann garantiu que dá pra contar em uma mão só.

Casada desde 2007 com Tiago, a artista revelou que se considera uma esposa “transparente”, e que o sexo está muito presente na sua rotina.

“Claro. Bastante, mas não é todo dia não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente”, frisou.

Sobre o uso de brinquedos sexuais, a famosa explicou: “Então, eu não tenho muito tempo pra usar. O Tiago não me dá esse tempo. Não tenho esse tempo. E eu prefiro um bilhão de vezes mais o negócio vivo, quente, temperatura da pele”.

Carolina Dieckmann fala sobre beleza

No papo, a atriz também abriu o jogo sobre sua relação com a beleza e contou que sempre foi “despojada” e uma grande admiradora da beleza natural, inclusive em outras pessoas.

De acordo com a global, ela se descobriu mais “feminina” há pouco tempo, durante o período que morou nos Estados Unidos.

Carol explicou que atualmente é muito mais vaidosa e gosta de se arrumais mais.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.