Gustavo Mendes voltou a usar o seu Instagram para falar sobre a polêmica recente que viveu. Depois que a polícia desmentiu o humorista a respeito da denúncia de que teria sido espancado durante tentativa de assalto, ele admitiu nesta terça-feira (17) ter se equivocado.
VEJA ESSA
Tudo começou quando o famoso declarou que foi alvo de uma tentativa de assalto em Juiz de Fora. Na época, ele denunciou o caso com um vídeo nas redes sociais. Mendes garantiu ter sido agredido com pedradas na cabeça no início deste mês.
“Fato é que eu me equivoquei nessa denúncia, mas eu fui vítima dessa agressão, eu sofri essa agressão, eu poderia estar morto a essa hora”, disparou o comediante em sua nova versão.
O humorista agora revelou ter se negado a dar dinheiro a uma pedinte. A revelação veio após imagens de câmeras de segurança serem incluídas no inquérito da Polícia Civil.
“Ela me pede dinheiro e eu tenho uma frase que eu sempre digo quando me pedem: ‘Você tem dinheiro para me dar?’ Eu digo: ‘Tenho, mas não vou dar’. Eu disse essa frase para ela e saí. Ela foi, falou para o marido dela que estava vindo logo atrás, ele veio tirar satisfação comigo”, comentou.
Gustavo Mendes garantiu que não agiu de má fé na situação e ressaltou que foi vítima de duras agressões, que, segundo ele, provocaram uma confusão mental em relação aos fatos ocorridos.
Gustavo Mendes fala sobre bebida antes de briga
Ainda no desabafo, o artista ressaltou que estava em um bar antes da situação e que chegou a beber um pouco, o que, segundo ele, pode ter atrapalhado a recordar de detalhes do caso.
O famoso, que é conhecido por interpretar Dilma Rousseff, declarou que é burrice as pessoas o julgarem por ele ter se equivocado a respeito do caso e destacou que teve um trauma na cabeça.
Gustavo Mendes contou um conto, ganhou um ponto e resolveu voltar às redes sociais pic.twitter.com/XzUCZQ6CU7
— Plantão JF (@OcorrenciasJF) January 18, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]