Carolina Dieckmann fez uma sincera confissão ao recordar uma fase delicada que enfrentou na vida. A atriz desabafou ao falar sobre a perseguição que sofreu da mídia.
VEJA ESSA
Em conversa no podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a loira citou o período em que foi alvo do programa Pânico, da RedeTV!, e passou a ter fama de antipática:
“Até hoje, quando uma pessoa fala de antipatia e liga isso a mim, é uma dor . E essa dor que não tem cura”.
“Quando uma pessoa me mal interpreta ou cria uma coisa comigo, uma barreira… Só vai curar no dia que ninguém mais falar sobre isso“, contou.
Outro momento abordado no bate-papo foi o trauma envolvendo o vazamento de suas fotos íntimas. A artista disse que trocou mensagens calientes com o marido na época e o conteúdo chegou na mão de criminosos.
Carolina Dieckmann recorda seu maior trauma
A famosa disse que os bandidos passaram a lhe extorquir e pensou em não ceder à chantagem, mas, durante o ensaio para um filme, o conteúdo já tinha vazado para a imprensa.
Dieckmann relatou que nem conseguiu ir para casa e fretou um avião para se deslocar para o Rio, já que estava em São Paulo. Ao chegar lá, já tinha gente lhe esperando no aeroporto.
Após o episódio, foi criada a Lei Carolina Dieckmann, que recrimina os chamados delitos ou crimes digitais.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.