Um dos nomes colocados em evidência graças a Marcelo Rezende (1951-2017) no Cidade Alerta, Fabíola Gadelha foi dispensada após 10 anos na Record. A apresentadora, apelidada de Rabo de Arraia, perdeu espaço na emissora após a morte do jornalista, em setembro de 2017.
VEJA ESSA
Fabíola ganhou projeção nacional em 2013, depois que o Cidade Alerta passou a investir na interação entre Marcelo Rezende, o titular do policialesco, com os repórteres de várias regiões do país. Luiz Bacci, atualmente no comando do jornalístico, ganhou força na casa por suas aparições direto do Rio de Janeiro.
Fabíola Gadelha explica saída da Record
Dentro da Record, segundo informações do Notícias da TV, Fabíola Gadelha era considerada uma profissional cara por parte do Jornalismo, que pagava o salário, principalmente depois que perdeu espaço no departamento.
Nos últimos anos, a famosa arriscou no Entretenimento da emissora e apareceu em alguns programas. O Hora do Faro foi um deles, mas a participação dela no setor foi inconstante.
Fabíola, ainda de acordo com a reportagem, disse que sua saída não foi uma dispensa, mas um acordo com a Record. Funcionária de carteira assinada, Rabo de Arraia saiu da empresa após uma negociação que partiu da direção.
A mudança na relação com a Record, pois ainda tem contrato com o braço do entretenimento digital do conglomerado, lhe deu portas abertas para aceitar convites que foi obrigada a recusar ao longo dos últimos anos por questões contratuais.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].