Globo toma decisão envolvendo Terra Vermelha como título da novela de Walcyr Carrasco

Globo

Walcyr Carrasco vai assumir faixa nobre da Globo com novela ainda neste semestre (Imagem: Reprodução / Globo)

No sigilo, a Globo deu carta branca para o início das gravações da próxima novela das 21h, escrita por Walcyr Carrasco e estrelada por Bárbara Reis, Cauã Reymond e Johnny Massaro. Para o folhetim, a emissora descartou o título Terra Vermelha.

Por ora, a nova novela vem sendo chamada de Terra Bruta. Por questões burocráticas não reveladas oficialmente, o nome anterior não foi possível e antes de qualquer briga sobre a questão acabou descartado pela direção.

Globo promete intensidade com Terra Bruta

Ao mesmo tempo, o canal da família Marinho optou por um ritmo intenso de preparação para o elenco da nova novela, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, incluindo a ideia do início das gravações da nova obra para os próximos dias, antes do fim de janeiro.

Sobre o título Terra Bruta, o anúncio oficial não foi feito por conta do processo de registro ainda em fase de obtenção. Após a conclusão da ação, a divulgação será feita por todos os meios.

A Globo não bateu o martelo, mas a estreia da substituta de Travessia entrou na lista de prioridades para os lançamentos do mês de maio.

A possibilidade de estreia em março foi descartada pela previsão de capítulos da atual novela, com mais de 160 previstos.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

[grid_popup id=1283489]