Bruno Gagliasso está cheio de projetos para os próximos meses e desde que saiu da Globo continua trabalhando bastante no streaming. Inclusive, se prepara para a estreia da minissérie Candelária, da Netflix.
VEJA ESSA
Essa será uma história baseada em fatos reais, citando a Chacina da Candelária. A produção, que vai contar com direção de Luis Lomenha e Marcia Faria, mostrará que naquela ocasião em 1993, oito jovens foram mortos a tiros em frente à Igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro.
Entrevistado pela coluna de Patrícia Kogut, o artista explicou que faz uma participação no segundo episódio. Inclusive, ressaltou que assim como todo mundo, seu personagem é humano e também faz umas besteiras, fazendo ele acreditar que o público não vai gostar dele.
Logo depois, o ator foi questionado sobre o interesse em fazer trabalhos que retratam momentos importantes da História. “Eu quero fazer boas histórias, que emocionem e façam as pessoas crescerem como seres humanos. Isso independe de ser uma trama que retrata a realidade ou uma ficção”, pontuou.
Bruno Gagliasso falou sobre o desafio de criar os filhos com Giovanna Ewbank
Casado com Giovanna há 12 anos, o famoso é pai de Titi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan de 2, o ator disse que educa as crianças sem mentira, sem esconder a realidade que eles vivem, que por sinal é muito diferente de outras crianças.
O artista acredita que na base da verdade os filhos vão aprender a ser fortes. Para Bruno, a maturidade no casamento traz tudo de melhor, fazendo com que seja importante brigar para se acertar. Ele ressalta que não vê a discussão como um problema.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.