Travessia não chegou ao fim na Globo, mas a produção de Desalma, série do Globoplay, já deu o start para a realização da terceira temporada da série. O roteiro começou a ser distribuído, mas até o momento o maior problema antes da gravação não foi resolvido: a participação de Cassia Kis.
VEJA ESSA
Alguns nomes da nova leva de episódios já iniciou a pré-leitura das novas cenas, mas nada foi falado a respeito da continuidade de Cassia como a bruxa Haia ou mesmo o futuro da personagem sem ela, segundo informações de Fefito, do UOL.
O Globoplay não deu detalhes sobre a estreia da terceira temporada de Desalma. O serviço de streaming preparou uma série de novidades para os próximos meses, como a segunda parte de Todas as Flores.
Cassia Kis tem futuro indefinido na Globo após Travessia
A permanência de Kis na obra foi colocada em risco pela aparição dela em atos antidemocráticos. Além disso, suas declarações polêmicas de cunho homofóbico e extremismo religioso assustaram os espectadores e os colegas.
No ar em Travessia, Cassia Kis se tornou alvo de críticas nas redes sociais mais por seu posicionamento antidemocrático do que por sua atuação na novela de Gloria Perez. Por conta da questão política envolvida, a continuidade da artista em Desalma virou um grande risco.
Mesmo com toda a questão envolvendo o seu futuro na televisão, Cassia não abandonou suas ideias extremistas. Pelo seu alinhamento com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Cassia foi comparada a Regina Duarte, a porta-voz do bolsonarismo no meio artístico.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].