Ney Alves abriu o jogo e expôs um racha na família ao falar sobre a situação do irmão, Daniel Alves, preso após ser acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos, na Espanha.
VEJA ESSA
Segundo informações do pagodeiro, a defesa contratada pela ex-mulher e empresária do jogador, Dinorah Santana, tem tem experiência em Direito Criminal.
“Desde que chegou a notícia até a gente, estamos tentando viabilizar a ida do meu irmão, Júnior, e da minha mãe [a Barcelona]“, disse em entrevista à Record, completando:
“Sabíamos que a defesa dele na Espanha é conduzida por uma advogada contratada pela ex-esposa que não é criminalista. Contatamos um dos melhores criminalistas lá da Espanha e estamos com essa dificuldade de colocá-lo no caso”.
A assessoria de imprensa do atleta, no entanto, reforçou que “o irmão de Daniel não fala com ele há anos e não tem nenhuma gerência, autorização e autonomia sobre nada que se refere ao atleta”.
Advogada detalha situação envolvendo Daniel Alves
Responsável por defender a suposta vítima, a advogada Ester García Lopez detalhou situações que teriam acontecido durante o suposto crime.
Em entrevista ao Uol, a profissional revelou que Alves não usou preservativo e que sua cliente, agora, teme ter sua identidade revelada, reforçando que ela não tem nenhuma noite de sono completa desde a noite do dia 30 de dezembro.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.