O BBB 2023 garantiu uma rivalidade fora da casa principal e atende-se pelos nomes de Fred Nicácio e Marília, atuais brothers do Quarto Secreto. A dupla perdeu a disputa para Key Alves e Gustavo, que venceram o primeiro paredão.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
A psicóloga Maria Rafart, em entrevista ao jornal Extra, alertou que o jogo em dupla tem por obrigação render dramas e alguns conflitos, mas ressaltou o ciclo tóxico vivido entre Fred e Marília.
Para a profissional, a sister se sentiu intimidada com a presença grande de Fred e se apagou. “Ele, extremamente autocentrado, não aceita críticas, e quando a dupla é rejeitada por qualquer motivo, culpa Marília, que ele ofusca e intimida”, avaliou.
O marido de Marília admitiu que guardou a nota até onde conseguiu por conta das primeiras movimentações do jogo, mas reparou que a relação dos dois, menos não sendo amorosa como Gabriel e Bruna Griphao, não deixou de ser abusiva.
BBB 2023 tem relação tóxica na primeira semana além de Gabriel e Bruna Griphao
Fred e Marília entraram na casa mais vigiada do país juntos e na primeira semana protagonizaram algumas cenas polêmicas. A equipe da sister detonou a postura do brother ao longo da primeira semana e definiu a relação deles como tóxica.
O estafe de Marília soltou que muito foi falado sobre relação tóxica, mas o tipo dela com Fred mostrou como o médico jogou a culpa pelo fracasso da dupla nas provas, no Jogo da Discórdia, como se ele fosse o perfeito e ela a errada.
Confira:
marilia cabrita e dr. fred nicácio amizade eterna!!! ❤️❤️❤️ pic.twitter.com/W69UT4Xdui
— matheus (@whomath) January 24, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].