A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, decidiu ter uma postura diferente do que vinha tendo desde o início da polêmica envolvendo jogador, acusado de agressão sexual na Espanha. A modelo excluiu todas as fotos do atleta do seu feed do Instagram.
VEJA ESSA
A mulher decidiu retirar da sua rede social as lembranças de momentos juntos com o atleta, inclusive na Copa do Mundo, no fim de 2022, quando ela esteve no Catar.
Cabe lembrar que, dede a última sexta-feira, o famoso está preso preventivamente, em Barcelona, acusado por suposto crime que teria sido cometida no último dia 30 de dezembro.
Daniel Alves e Joana Sanz são casados desde 2017. Na época da sua prisão preventiva, o atleta estava na Espanha para dar apoio à esposa, que passou pelo momento difícil da morte da sua mãe no início do mês, devido a um tumor no útero.
Logo depois que o brasileiro foi detido, Joana publicou uma mensagem de apoio no Instagram: “Juntos”.
Dias depois, Joana decidiu mudar o seu posicionamento e garantiu que a sua postura não se tratava de um apoio ao marido: “Não deturpem ou interpretem mal o que eu digo”.
Atitude da esposa de Daniel Alves após polêmica
Nesta semana, uma nova polêmica envolvendo o atleta surgiu. O comentarista Pipi Estrada, que era muito amigo do casal, disse que o famoso se insinuava, por mensagens, à sua então esposa, Miriam Sanchez.
O comentarista possui um programa muito popular na imprensa espanhola e a sua revelação provou polêmica.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]