Demissão de apresentadora faz Record promover dança das cadeiras em telejornal

Record

Roberta Piza deixa a Record e canal promove mudanças no Fala Brasil (Imagem: Reprodução / Record)

Depois da demissão da jornalista Roberta Piza, a Record foi obrigada a promover uma dança das cadeiras na equipe do Fala Brasil. As edições de sábado entrarão no ar a partir das próximas semanas com uma nova dupla de titulares.

O telejornal matinal garantirá mais espaço para apresentadoras de afiliadas em um sistema de rodízio semelhante ao visto no Jornal Nacional.

Entre as novidades, a jornalista Thalita Oliveira, que entrará na Record News por um período determinado, segundo o Notícias da TV.

Record provoca mudanças em São Paulo e em outras capitais com novo rodízio no Fala Brasil

Neste sábado (28), Camila Busnello é um exemplo das modificações da direção. A repórter faz parte do novo time de apresentadoras do Fala Brasil. Patrícia Costa, ex-parceira de Roberta a Thalita na bancada, continuará no jornalístico.

O terceiro nome não será fixo. A Record vai chamar uma jornalista de destaque de seus canais parceiros pelo país.

No sábado passado, a função foi dada a Neila Medeiros, ex-âncora do SBT em Brasília. Jéssica Smetak, da Bahia, estará no plano de rodízio.

Com tudo acertado no sábado, o Fala Brasil de segunda a sexta-feira seguirá sob o comando de Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, o último no posto recentemente após uma troca com Sergio Aguiar, novo apresentador do Domingo Espetacular.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].