Depois do Jogo da Discórdia do BBB 2023 nesta segunda-feira (30), Paula, que escolheu Tina como “não confiável”, chamou a sister para conversar.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
A biomédica afirmou que não tinha a intenção de escolher a colega, mas fez isso porque a Miss a chamou primeiro.
“Eu não sabia o que ia fazer hoje no Jogo da Discórdia. Só que quando você me chamou, eu falei: então é agora, vou chamar de volta”, afirmou a ex-Casa de Vidro. “Não era a minha intenção levar você lá. Só que eu também quis deixar claro para os outros que se eu precisasse usar o Jogo da Discórdia, eu ia usar”, falou.
“Mas eu não queria te chamar… Até porque eu não queria expor o nosso grupo. Entendeu? Mas foi bom para as pessoas entenderem que foi bala trocada. Acho que eles perceberam que era algo entre nós duas”, emendou Paula.
“Eu te entendo, gosto que agora a gente vai validar”, avaliou Tina. “Quando você falar ‘me chame para conversar’, vou respeitar. A gente tem intimidade para isso. Pode ter certeza que eu vou te chamar”, garantiu a ex-dupla de Gabriel.
BBB 2023: Bruna Griphao conversa com Tina
A atriz, que não gostou da atitude de Paula em nomear a colega de grupo como “não confiável”, conversou com a ex-Casa de Vidro sobre a situação.
Em seguida, a loira falou também com a modelo sobre o assunto e analisou a atitude como falta de mentalidade de grupo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.