Repórter do Jornal Nacional surge em comportamento inesperado ao vivo e web reage

Jornal Nacional

Marcos Losekann apareceu emocionado no JN (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Losekann chamou a atenção do público do Jornal Nacional, da Globo, nesta segunda-feira (30), em uma entrada ao vivo. O jornalista surgiu emocionado ao falar de uma nova decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

No link, ele explicou a determinação para que autoridades do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sejam investigadas por diversos crime contra comunidades indígenas, como os yanomamis.

O repórter da Globo apareceu com os olhos cheios de lágrimas e até com a voz embargada. Ele também demonstrou nervosismo ao falar sobre o caso ao vivo no principal telejornal da Globo.

No Twitter, vários telespectadores notaram a emoção na fala de Marcos Losekann. “Marcos Losekann com a voz trêmula agora no JN. Estranho. Tomara que não haja nada de mal”, escreveu uma pessoa, preocupada com o repórter.

“O Marcos Losekann estava chorando enquanto entrava e lia a decisão do Barroso, ou foi impressão minha?”, questionou um outro internauta, que observou a situação do profissional da Globo.

Confira:

A decisão citada no Jornal Nacional envolvendo Bolsonaro

Em decisão, o Supremo Tribunal Federal anunciou que autoridades do governo Bolsonaro devem ser investigadas por diversos crimes, como o de genocídio, pela situação em que se encontram comunidades indígenas.

São quatro decisões do ministro Luís Roberto Barroso, que, em uma delas, determinou que autoridades também sejam investigadas por desobediência de decisões judiciais, quebra de segredo de Justiça, além de crimes ambientais relacionados à vida, saúde e segurança de diversas comunidades indígenas.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]