Alvo de muitas críticas, Fiuk tem mudado sua postura em relação ao que lê nas redes sociais. Em conversa com a revista Quem, o cantor revelou que não tem se deixado influenciar pelos comentários negativos.
VEJA ESSA
“Hoje em dia, tento não olhar de jeito ruim para isso. Estou em uma fase em que consigo ouvir o outro, mas manter o pezinho no chão para avaliar se aquilo é uma crítica construtiva ou não. Se não for, só escuto”, explicou.
“Parei de brigar com as coisas e pessoas. Estou mais leve, porque não aguentava mais… Não quero mais problemas. Já temos problemas demais na vida e no Brasil. A gente tem que começar a nossa parte“, pontuou.
Fiuk, que declarou que isso é um trabalho diário e que inicia logo ao acordar, frisou que agora escolheu ser feliz.
“Parece simples, mas não é. Isso não exclui seus defeitos e a dor. É uma escolha que você faz de, mesmo com tudo ali, ter momentos de felicidade. Não dá para ser feliz o tempo inteiro. Mas luto agora para a felicidade”, reforçou.
O artista contou que costuma orar muito, tanto parar acordar, como para dormir.
Fiuk recorda críticas da época do Big Brother
Na conversa com a publicação, o filho de Fábio Jr pontuou que a responsabilidade do que ele faz ou fala acaba sendo mais exagerada do que em comparação com a de outras pessoas.
O artista recordou de sua participação no BBB 2021, e opinou que teve gente fez coisas piores que ele e não recebeu o mesmo nível de julgamento.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.