Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, viveu um ano polêmico e está tentado virar a página. No último ano, o cantor acabou se envolvendo de vez com assuntos políticos e chegou a ironizar Anitta e a Lei Rouanet.
VEJA ESSA
Em entrevista ao G1, o artista afirmou que está vivendo um outro momento. “Acho que tudo que acontece que dá errado, serve como aprendizado. E o que dá certo, serve para ensinar e ajudar o próximo”, afirmou Zé Neto.
O cantor completou: “Então um conselho que eu dou: não perca seu tempo com discussões sobre política, religião, futebol. Trate o próximo com muito amor, com muito carinho. Deseje sempre o bem as pessoas porque a vida é feita de escolhas”.
O sertanejo não citou as polêmicas, mas fez referência ao caso envolvendo “tororó de Anitta” e Lei Rouanet. Durante um show, ele polemizou com discurso sobre a cantora e também a lei de incentivo.
A partir disso, foram criados muitos debates sobre shows com verbas públicas e o famoso acabou provocando uma série de apresentações de sertanejos canceladas.
No último ano, o artista também sofreu na vida pessoa. Ele teve diagnósticos de Covid-19, costela quebrada, “pulmão de vidro”, entre outros problemas de saúde.
Dupla Zé Neto e Cristiano não pensa em parar
No bate-papo com o site, os dois cantores destacaram que, apesar dos problemas que enfrentaram, não pensam em parar. Eles chegaram a cogitar a colocar o pé no freio na carreira.
Os dois também refletiram a respeito da saída da dupla do escritório Workshow, do qual faziam parte desde 2011. Segundo eles, há novos sonhos de carreira para que eles possam conquistar.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]