O caso de Daniel Alves continua rendendo bastante na imprensa e gerando uma enorme quantidade de especulações nos últimos dias. Por isso, a esposa do jogador, Joana Sanz, resolveu esclarecer mais um deles.
VEJA ESSA
Na última terça-feira (31), a modelo desmentiu a notícia de que ela esteja buscando a separação do marido. Essa informação havia sido revelada durante o El Programa de Ana Rosa, atração do canal Telecinco, da Espanha.
O atleta continua preso acusado de cometer agressão sexual em uma boate luxuosa no país europeu. Letícia Requejo, repórter do programa, disse que a influenciadora teria tomado uma decisão drástica e que poderia mudar o rumo de sua relação.
Essa informação começou a circular após Daniel supostamente ter recusado um encontro com a mulher. Por outro lado, a história não é bem assim, já que uma dessas matérias afirma que Joana sairia com Daniel no dia 30 de dezembro, quando a acusação aconteceu.
Esposa de Daniel Alves afirma que alguns veículos estão inventando notícias
Joana Sanz garantiu que alguns desses veículos estão criando informações que não existem. Por isso, a famosa quebrou o silêncio de uma vez por todas e negou que o pedido de divórcio seria verdadeiro.
A modelo explicou que gostaria de deixar claro que essas informações recentes sobre coisas que ela disse são totalmente falsas. Inclusive, ressaltou que não entrou em contato com nenhum meio de comunicação ou jornalista.
Para concluir, a moça ainda comentou que quando quiser dizer algo fará isso através de suas redes sociais.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.