Luana Piovani detona ex-funcionária por apoio a Pedro Scooby em processo

Luana Piovani

Luana Piovani desabafou sobre situação nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani usou as redes sociais nesta semana para desabafar a respeito do processo contra o ex-marido, Pedro Scooby.

A atriz se pronunciou após a ex-funcionária, que trabalhava com ela e com o surfista, ter mostrado apoio ao atleta, afirmando que ele estava dizendo a verdade e que ficaria tudo bem.

Em seu relato, a famosa entregou que a professora de ioga chegou a morar em sua casa e ofereceu todo o apoio que ela precisava na época.

Piovani contou que a profissional trabalhou com ela por dois meses e tinha o combinado de dormir em sua casa 15 dias, mas gostava de viver em uma casa confortável sem pagar nada, entregando ainda ter lhe dado apoio financeiro:

“Pediu adiantamento, dei, encontrei chorando, ofereci abraço, aceitou. Pediu pra fazer um extra pro genitor (que se estabelece através das minhas relações muitas vezes), eu deixei”.

Luana Piovani detona atitude de profissional

Ainda no relato, a artista disse que pediu para a professora dormir em casa dois dias que ela não precisaria, afirmando que a mesma não queria abrir mão da vira “irada”, com grana extra, jantares em restaurantes caros, enquanto ela dava duro no trabalho.

Luana afirmou que a profissional não foi e, sem autorização, ligou para o passeador do cachorro, pediu para buscar o bichinho e ainda apresentou a conta para que ela pagasse.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.