A disputa pela herança de Gugu Liberato ganhou novos contornos nas últimas semanas. A família do comunicador se uniu a Thiago Salvático, que alega ter sido namorado do ex-Record, na briga contra Rose Miriam, a viúva.
VEJA ESSA
Na briga entre o clã Liberato e Rose Miriam, os advogados da mãe e dos irmãos de Gugu definiram as testemunhas para depor contra a ex-esposa, entre eles, Thiago Salvático, segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles.
Além de suposto namorado, apresentadores são chamados como testemunhas
Além do chef de cozinha, alguns apresentadores foram citados para depor. A ideia da família é tirar Rose Miriam do espólio bilionário do apresentador, que morreu em 2019 após um grave acidente em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.
Thiago foi chamado para depor sobre a suposta união estável de Gugu e Rose Miriam. Sonia Abrão, Otávio Mesquita, Leão Lobo e Márcia Goldschmidt foram considerados como possíveis testemunhas.
Além deles, o apresentador Geraldo Luís, como testemunha a favor da família sobre a criação de João Augusto, Mariana e Sofia. A petição foi protocolada no dia 30 de janeiro, com audiências presenciais e por videoconferência.
Desde a morte de Gugu Liberato, a herança se tornou uma questão muito séria e difícil de lidar entre os nomes envolvidos. João Augusto, o filho mais velho do apresentador, tem ficado do lado da tia, Aparecida Liberato, enquanto Marina e Sofia, as gêmeas, estão em defesa da mãe.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].