Na última semana, durante o caos do processo envolvendo Pedro Scooby e Luana Piovani, mãe de seus filhos, a antiga babá do ex-casal, Carolina Oliveira, fez uma publicação em apoio ao surfista.
VEJA ESSA
Depois de ser alvo de uma resposta por parte de Luana, acusando-a de se aproveitar dos empregadores, Oliveira soltou o verbo e se pronunciou sobre por que ela defendeu o atleta.
De acordo com a ex-funcionária, em uma entrevista ao portal Fofocalizando, ambos são excelentes pais para os três filhos mas, reforçou que concorda com a opinião de Scooby de que “isso não deve ser exposto”, referindo-se ao processo e às dificuldades envolvendo à criação das crianças:
“Eu estou vendo ele ser atacado dessa forma e estou do lado da verdade. Eu convivi e a verdade é que ele é um bom pai, assim como ela é uma boa mãe”.
“São bons pais, ambos. Compactuo com a ideia dele que não deve ser exposto isso. Tudo pode ser resolvido de uma forma muito mais benéfica, sem expor as crianças“, explicou.
Ex-funcionária de Luana Piovani se justifica
Carolina ainda deixou claro que não pretendia ofender ou “atacar” a atriz em nenhum momento, mas reforçou que quis mostrar apoio ao surfista sem querer desmerecer ou ofender a famosa.
Vale lembrar que, nos últimos dias, o ex-casal tem trocado críticas nas redes sociais, revelando vários motivos para o processo e também detalhes do desenrolar da ação.
Em uma conversa com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Scooby explicou o motivo pelo qual procurou a Justiça: rebater as supostas mentiras ditas por Luana na internet.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.