BBB 2023: Jogo da Discórdia aponta possível mudança na configuração dos grupos

BBB 2023

Jogo da Discórdia aponta possível mudança na configuração dos grupos do BBB 2023 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O Jogo da Discórdia foi criado primariamente para exaltar os ânimos dos confinados e no BBB 2023 não tem sido diferente. No entanto, esse artifício semanal também mostrou que a formação dos grupos está sinalizando mudanças iminentes.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Um dos grandes assuntos da vez foi o de Cristian não estar sendo leal à galera do Quarto Fundo do Mar, em críticas de opositores do Quarto Deserto e até mesmo em concordância dos próprios aliados.

Domitila Barros foi uma das que mais se mostrou satisfeita com a onda de alegações, quase como se alguém tivesse traduzido tudo que ela pensava sobre o assunto.

Depois do que rolou ao vivo, Fred Nicácio foi um dos que questionaram a liberdade que o loiro sente com o outro time, entregando estratégias de jogos deles.

Cezar foi outro elo fraco exposto em conversas paralelas do próprio Fundo do Mar que, embora não tenha lhe dado placas, confirmou a falta de confiança e a baixa prioridade de proteção ao enfermeiro.

Quarto Deserto também tem se dispersado no BBB 2023

Tina e Cara de Sapato trocaram acusações que envolveram adjetivos como grosseira e mentiroso, deixando claro que não há mais nenhum vínculo entre eles.

Há de se citar que a emparedada preferiu expor um “aliado”, do que mais pessoas que a levaram para o perigo da eliminação. Uma falta de foco denunciou que a “rachadura” pode ficar ainda maior.

Paula e Larissa foram mais participantes que não deixaram dúvidas que estão completamente fora de sintonia. A dupla de sisters não tem se alinhado no jogo e abriu mais outra fenda no Deserto.

Cara de Sapato, pouco tempo depois, também jogou no ar a vontade de se unir a Gustavo e Key Alves. Além do casal estar no quarto oposto, os “pombinhos” tem uma relação péssima com Fred e Amanda, prioridades do lutador de MMA.

A separação de grupos através dos cômodos tem se mostrado insustentável e círculos menos sólidos têm apontado para um alto nível de imprevisibilidade no reality show da Globo.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.