A HBO Max recebeu o aval da direção da Warner Bros. Discovery para a retomada das produções nacionais e deu o sinal verde para a realização de Beleza Fatal, antes intitulada Segundas Intenções, a primeira telessérie da história da plataforma de streaming.
VEJA ESSA
Antes da fusão das duas produtoras, a série estava engatilhada, com início das gravações e nomes importantes confirmados, entre eles Antonio Fagundes. A volta ao trabalho também recolocou a equipe de volta ao processo de escalação.
HBO Max e Antonio Fagundes não entram em acordo
Pela demora na conclusão da fusão, Fagundes se envolveu em outros trabalhos e, por conta da sua agenda lotada para este e o próximo semestre, o ator disse não para a HBO Max, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Ao mesmo tempo, outro nome da Globo mostrou total simpatia pelo projeto: Alice Wegmann. Escalada para a próxima temporada de Rensga Hits!, do Globoplay, a atriz acenou para a plataforma concorrente.
Até aqui, o único nome confirmado na produção é Camila Pitanga, com contrato fixo com a HBO Max desde o seu rompimento com a Globo.
Além deles, o streaming com sede nos EUA tinha fechado com Murilo Rosa, João Vicente de Castro, Rodrigo Simas, Karine Teles, Daniel de Oliveira e Reynaldo Gianecchini. A ideia do lançamento de Beleza Fatal para 2023 foi descartado e 2024 se tornou o ano para a estreia.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].