Fernanda Paes Leme desabafa sobre morte e afirma: “Membro da família”

Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme lamentou a morte de seu cachorrinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Paes Leme abriu o coração no Instagram na última terça-feira (07) ao anunciar a morte de Google, cachorrinho que estava com ela há 10 anos.

A apresentadora contou que perdeu um amigo, um filho, e frisou que é estranho e sente milhares de sensações juntas na despedida de animais.

“Google é um membro da família Paes Leme, é uma parte de todos nós. Eu ‘adotei’ ele do meu melhor amigo Pedro Tourinho e éramos inseparáveis”, lembrou.

A famosa contou que toda vez que viajava, o animal era cuidado por seus pais. Após uma viagem longa em que ele ficou na casa do pai, Fernanda Paes Leme admitiu que foi difícil separá-los.

“Fica esse carinho, esse olhar, as brincadeiras, a bolinha que ele amava, a lembrança, o afeto que só um bichinho sabe dar, sem dizer uma palavra, sem pedir nada em troca. Te amo, filho. Vai descansar no colo de São Francisco. Obrigada por tudo“, completou.

Fernanda Paes Leme explica quadro de saúde do cachorro

No seu desabafo, a host do podcast Quem Pode, Pod, revelou que Google tinha um tumor que apareceu de forma inesperada no fim do ano passado.

A artista explicou que o animal foi operado, mas corria risco de ter algo no coração.

Nos comentários da publicação, diversos internautas deixaram mensagens carinhosas e de apoio para Fepa.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.