Saída de Carlos Alberto provoca crise em Os Donos da Bola do Rio de Janeiro

Carlos Alberto

Carlos Alberto provoca dor de cabeça na Band (Imagem: Reprodução / Band)

A saída inesperada de Carlos Alberto, ex-jogador de Botafogo, Vasco e Fluminense, do programa Os Donos da Bola, da Band Rio, pegou todo mundo de surpresa e causou um estremecimento na produção do programa esportivo.

A emissora da família Saad não encontrou um nome para substituí-lo na atração, segundo o Lance!, mas na última sexta-feira (10), Os Donos da Bola foi comandado pelo ex-goleiro Getúlio, com comentários de Flávio Amendola e João Lidington.

O canal reforçou sua falta de acordo com um nome para o lugar de Carlos, não descartou um ex-boleiro, mas não deu qualquer pista sobre o assunto.

Os Donos da Bola explica saída de Carlos Alberto

No programa de sexta, o apresentador encerrou a novela envolvendo o ex-jogador e confirmou sua saída do esportivo. Getúlio ainda agradeceu o trabalho do ex-atleta desde o início do projeto e desejou sorte a ele em seus próximos trabalhos.

Na última quinta-feira (8), Carlos Alberto deixou a Band após ser acusado de agressão por um torcedor do Flamengo em um restaurante do Rio de Janeiro. O flamenguista fez um Boletim de Ocorrência e expôs que a briga foi motivada por um comentário envolvendo Arrascaeta.

Há algumas semanas, no Jogo das Estrelas, organizado por Zico, Arrascaeta deu uma caneta no ex-jogador, o que o deixou profundamente irritado. Desde então, flamenguistas e Carlos Alberto passaram a trocar farpas nas redes sociais.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].