Joana Sanz tomou uma decisão importante após se encontrar com Daniel Alves na prisão onde ele estar desde o dia 20 de janeiro, na Espanha.
VEJA ESSA
De acordo com o jornal La Razon, a modelo fez um pacto secreto com o então marido e se comprometeu com os advogados do jogador a mostrar que confia nele, ao menos até que o julgamento aconteça.
A defesa do atleta, que está preso após ser acusado de estupro por uma jovem de 23 anos, recomendaram à esposa dele que mantivesse as aparências em relação ao relacionamento para não prejudicar ainda mais a situação do famoso.
Segundo os advogados, uma ruptura no casamento agora seria como uma confirmação explícita de que o baiano é culpado, o que poderia abalar ainda mais a credibilidade dele com a Justiça espanhola.
Esposa de Daniel Alves toma importante decisão
Apesar de ter afirmado que “não abandonaria” Alves neste “momento difícil”, Joana tratou de viajar para Paris assim que encontrou com o jogador no presídio.
Ela, que deletou todas as fotos com o atleta de suas redes sociais e negou ter se divorciado dele, optou por seguir um novo destino para justamente se afastar da perseguição da imprensa da Espanha.
Em Paris, inclusive, Joana esteve no escritório de sua agência e tem planos de começar uma nova vida, procurando por apartamentos para alugar na região, onde deve passar os próximos meses.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.