Há poucos dias, Xuxa perdeu Mara Meneghel, sua irmã, que morava em Barcelona. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, a apresentadora contou que estava sem falar com a familiar.
VEJA ESSA
De acordo com a famosa, Mara, que morreu de embolia pulmonar, era uma pessoa saudável, com grande coração e que ajudava todo mundo.
“Estava com viagem marcada para o Brasil. Acordou com um resfriado e acabou assim. É um grande aviso para as pessoas não fazerem o que eu fiz: eu estava sem falar com ela”, admitiu.
“Foi por divergência política. Ela ficava me mandando uns vídeos com fake news. Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela. Não tem amanhã garantido, nem para quem está com saúde”, lamentou Xuxa.
Xuxa faz confissão
Na entrevista a ex-contratada da Globo explicou que era uma pessoa incapaz de falar de afeto.
A loira, que viveu uma história de amor com Ayrton Senna, contou que nunca disse ao piloto que gostava dele.
Xuxa confessou que era “uma idiota”, mas que atualmente fala todos os dias para Junno Andrade o quanto o ama.
Em seguida, a apresentadora falou sobre política e reforçou o seu total repúdio a Jair Bolsonaro.
A famosa frisou que nunca foi petista, mas a todo tempo foi contra Bolsonaro.
A artista ainda lembrou do episódio do “pintou um clima”, e disparou que teve muito nojo do ex-presidente do Brasil, a quem Xuxa afirmou que chama de tudo, menos de gente.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.