Regina Duarte voltou a causar polêmica com atitude nas redes sociais. Neste final de semana, a atriz decidiu novamente divulgar informações falsas a respeito da vitória do presidente Lula (PT) nas eleições ocorridas em outubro passado.
VEJA ESSA
Seguindo a mesma linha de bolsonaristas, a artista mostrou aos seus seguidores que aprova a tese de que o petista não foi eleito pelo voto popular. Segundo ela, a vitória de Lula ocorreu por meio de uma articulação conjunta do STF (Supremo Tribunal Federal) e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Sem apresentar as provas em torno do assunto, Regina Duarte compartilhou um vídeo do procurador de Mato Grosso do Sul, Felipe Marcelo Gimenez, que contesta a conquista obtida por Lula, em disputa com Jair Bolsonaro (PL).
Na entrevista feita a uma rádio, Gimenez comentou que o petista não foi eleito pelo povo e que o cidadão “não vê a apuração dos votos, não vê nem o seu voto”.
O vídeo mentiroso já chegou a ser replicado pelo próprio ex-presidente, logo depois dos atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro.
“Como você pode ter a certeza de que uma imagem que um software mostra numa tela pra você é igual ao que saiu da sua consciência, um software que não foi criado por você. O Estado é laico, ninguém é obrigado a confiar em servidor público”, declarou o procurador, na gravação.
Regina Duarte já foi detonada por famosos
Nas últimas semanas, a famosa já chegou a ser rebatida por vários famosos, como Paulo Betti, Elisa Lucinda e Astrid Fontenelle, após declarações polêmicas e compartilhamentos de informações falsas nas suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]