Manoel Soares falou pela primeira vez a respeito das polêmicas envolvendo o seu nome e o de Patrícia Poeta. Os dois comandam o Encontro, da Globo, desde o ano passado. Os rumores, porém, sempre apontaram para uma treta entre eles.
VEJA ESSA
Em entrevista para a revista Veja, o jornalista, que comandará em breve o Papo de Segunda, no GNT, no lugar de Fábio Porchat, garantiu que é muito grato pelo carinho que recebe, mas discordou da forma como Patrícia tem sido tradada pelos críticos.
“Ela sabe que pode contar comigo para qualquer coisa profissional e pessoalmente. Fico extremamente grato com o carinho das pessoas, mas sempre digo que o carinho que elas têm por mim não lhes dá o direito de ser hostil com ninguém”, disparou.
O famoso ainda ressaltou para a revista Poder que sabe que possui visões de mundo diferentes de Patrícia Poeta, mas que elas se conectam: “Senão não estaríamos trabalhando no mesmo programa”.
Manoel Soares fala sobre nova oportunidade na Globo
O apresentador declarou que seguirá no Encontro, mesmo com o seu novo trabalho no Grupo Globo, e confirmou ter ligado para Porchat para pedir dicas.
Ele afirmou que o Papo de Segunda pode ser considerado como uma janela “onde dialogamos com uma parte do coração brasileiro”.
O famoso também disse que as propostas do semanal do GNT e o Encontro se conectam. O jornalista pontuou que deseja seguir fazendo os dois, pois gosta de estar na TV aberta, falando com “as pessoas do horário da manhã”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]