Klara Castanho mostrou que segue tentando virar a página e superando os traumas do abuso sexual que sofreu há pouco tempo. Em entrevista exclusiva ao TV Fama, da RedeTV!, a atriz falou rapidamente sobre o seu atual momento após o caso que culminou em uma gravidez e entrega do bebê para adoção.
VEJA ESSA
A artista comentou que foi muito importante contar com uma rede de apoio, além de ajuda profissional, para se restabelecer depois do episódio, que foi exposto em junho passado.
“Eu não posso reclamar, eu tenho uma rede de apoio muito maravilhosa. Pessoas muito maravilhosas ao meu redor. As pessoas que estão comigo são as que me receberam e me acolheram muito. Eu sempre tive ajuda profissional. Então, foi só agregar ao que estava acontecendo”, desabafou.
A jovem artista, cabe lembrar, chegou a ficar um tempo longe da internet depois do vazamento da informação e do seu primeiro relato a respeito do caso.
“Eu sou uma mulher de 22 anos que, de uma forma ou de outra, estou entendendo meu lado profissional, e a rede social é uma forma de trabalho”, contou.
O caso envolvendo Klara Castanho
Em junho passado, a atriz se viu obrigada a fazer uma carta aberta e revelar que sofreu estupro, engravidou e deu o bebê para a adoção. Isso ocorreu depois que houve o vazamento de informações sobre tudo o que enfrentou.
No texto, Klara destacou que, além do abuso sofrido, foi vítima de chantagem por uma enfermeira de um hospital e também pelo médico que descobriu a gravidez.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]