Após ter revelado seu relacionamento com o ator Igor Fernandez no começo de janeiro de 2023, Bruno Fagundes viu a sua vida virar alvo de especulações. O filho de Antonio Fagundes pela primeira vez expôs um de seus relacionamentos.
VEJA ESSA
A repercussão nas redes sociais foi enorme, mas o artista também recebeu muito carinho dos fãs. Por outro lado, o famoso deixou claro que esse assunto nunca foi um tabu entre sua família, até mesmo porque se assumiu ainda adolescente.
Bruno Fagundes declarou ao Splash, sobre ter contato aos pais que era gay quando tinha 15 anos. Inclusive, contou que se sente mais feliz, maduro e realizado. Enquanto isso, o rapaz explicou que segue mantendo uma boa relação com os pais e explicou que tem traumas envolvendo a exposição na mídia.
“No meu âmbito íntimo, com amigos e família, nunca foi tabu. Não escondi absolutamente de ninguém. Não vivi vida dupla, não tive intenção, nem capacidade de fazer isso”, pontuou o ator, revelando que sempre foi aconselhado a esconder.
Bruno Fagundes confirma que se sente mais leve para falar sobre sexualidade
O ator, que esteve recentemente no ar em Cara e Coragem, confirmou que atualmente se sente muito mais livre para falar sobre a sua sexualidade. Inclusive, deixou claro acreditar que isso pode influenciar positivamente outras pessoas LGBTQIA+.
Segundo o famoso, no começo da carreira os agentes e profissionais ligados à sua área, sempre recomendavam que ele escondesse quem era. Bruno Fagundes disse que foi alertado sobre a possibilidade de fracassar por ser gay.
Antes de concluir, o artista comentou que teve um período que se causou muita dor, mas sempre recebeu muito apoio de carinho da família.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.