BBB 2023: Igor Rickli vê “trapaça” de brother e pede vitória de Aline Wirley

BBB 2023

Igor Rickli disparou contra desclassificação de Aline em prova do BBB 2023 (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Igor Rickli está acompanhando cada detalhe do BBB 2023 e não ficou muito feliz com a eliminação de Aline Wirley na Prova do Líder, que chegou ao fim na tarde desta sexta-feira (17). A participante foi desclassificada após 16 horas e fez Cezar Black ser o último a deixar a competição.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

O motivo da saída da cantora teria sido o fato dela ter fechado os olhos e aparentemente cochilado durante a disputa da competição. O ator, então, usou as redes sociais para reagir contra a desclassificação da esposa e falou que o baiano também teve a mesma atitude.

“O Cézar cochilou. E cochilou muito”, disparou Igor, revoltado, nos stories do seu Instagram. Ele deixou claro que ficou vidrado com a força da companheira. “Acabando com o meu emocional”, comentou o famoso.

Igor Rickli estava ao lado da sogra, Lucianah Wirley, acompanhando os momentos finais da Prova do Líder, que terá o seu resultado oficial anunciado por Tadeu Schmidt mais tarde.

Como de praxe em provas de resistência, a produção deverá rever toda a prova e, assim, tomar uma decisão sobre o vencedor.

Aline chegou a desconfiar de Cezar no BBB 2023

Durante a disputa, a própria cantora falou a respeito do desempenho do enfermeiro. Ela disse que, no começo da noite, o competidor quase chegou a dormir e que estava de olho nele.

Além de Igor Rickli, internautas estão reclamando do resultado nas redes sociais. Uma pessoa afirmou que acredita que desclassificaram a ex-Rouge para encerrar a prova de uma vez, mas que haverá uma revisão da disputa.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]