Após anunciar a criação do seu canal no OnlyFans, Andressa Urach adiantou as críticas que poderia receber e mandou um recado.
VEJA ESSA
Em um vídeo compartilhado no seu canal do Youtube, a famosa apareceu falando sobre a sua conta na plataforma de conteúdo adulto, e contou que ainda não aparece nua nas imagens.
“Eu criei e botei o valor mais alto para se inscrever, que é de US$ 50. Falei: ‘Ninguém vai se inscrever, caro pra caramba’, mas está tendo um monte de seguidores”, afirmou.
“Sei que as meninas aqui [suas inscritas] vão ficar tristes, falar mal, julgar. Eu vejo como um trabalho, não como um problema. Cada um sabe o que faz. Se alguém quiser me ajudar a pagar meus boletos, eu aceito, envio o Pix“, disparou.
Em seguida, Andressa Urach ainda explicou que está passando por um processo de recuperação financeira, já que afirma ter doado R$ 2 milhões para Igreja Universal.
Dona de um salão de beleza, a empresária frisou que investiu tudo o que tinha no empreendimento e destacou que agora é hora de recomeçar, com vida nova e coisas novas.
A loira declarou que espera que as fãs não a abandonem e sigam torcendo e orando por ela.
Andressa Urach é criticada
Nos comentários do vídeo, diversas internautas detonaram a atitude da ex-Fazenda em criar um perfil no site adulto.
Muitas mulheres contaram suas histórias, detalharam que não viveram momentos financeiramente fáceis, e salientaram que nem por isso procuraram esse tipo de saída.
Uma pessoa ainda acusou Andressa Urash de dar uma desculpa para fazer o que realmente quer.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.