Vini Büttel revelou que sofreu um assalto na noite de sexta-feira (17) em São Paulo e, sem consciência por conta das agressões sofridas pelos criminosos, foi levado às pressas para um hospital em São Paulo. O ex-Fazenda era aguardado no Sambódromo do Anhembi.
VEJA ESSA
Após exames realizados pela equipe médica, o influenciador foi liberado e voltou para casa. A assessoria de Büttel anunciou o afastamento dele das redes sociais, com retorno logo depois da sua recuperação do assalto.
Vini Büttel passa bem, segundo assessoria
O estafe do ex-participante do reality show da Record ainda alertou para a possibilidade de pedido de dinheiro ou qualquer outra coisa via WhatsApp feito pelos criminosos, mas usando o nome do famoso.
Vinicius Büttel foi um dos integrantes da terceira temporada do De Férias com o Ex, em 2018. No ano passado, o influencer fez parte do elenco de A Fazenda 2022. No reality, o rapaz foi aliado de Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Ellen Cardoso e Tiago Ramos.
Em vídeo publicado nas últimas horas, Vini confidenciou que foi para a casa da irmã após o acontecido. O assalto teria ocorrido num bloquinho no Centro de São Paulo, quando estava prestes a pegar o seu abadá para o Camarote Brahma.
O Boletim de Ocorrência foi feito de forma online e Vini bloqueou o celular roubado. Büttel disse que teve muita sorte de não ter ocorrido nada mais grave.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].