Roberto Kovalick está entre as pessoas ilhadas em Juquehy, no litoral de São Paulo. Por meio de sua rede social, o âncora do Hora 1 informou que a inundação provocada pela forte chuva na última madrugada alagou o térreo da casa onde está hospedado com a família.
VEJA ESSA
A chuva prevista na sexta-feira (17) foi além do esperado, especialmente no litoral paulista. A madrugada de muita água colocou a região em estado de alerta. Em outros locais, as autoridades decretaram situação de calamidade pública.
No Instagram, Kovalick mostrou a situação da rua. “Olhem só como está a rua: completamente inundada”, alertou. Depois, o jornalista da Globo foi até o meio da escada da casa e mostrou a sala totalmente inundada, com móveis flutuando.
O apresentou afirmou que a água ultrapassou um metro. “Não para de chover há mais de seis horas, carros boiando… E eu estou na parte alta da rua… Tem família que foi resgatada. Tem muita gente em situação difícil por aqui”, expôs.
Roberto Kovalick sai de casa após ficar ilhado
Depois da diminuição da chuva, Roberto mostrou mais detalhes do estrago causado pelo temporal. A correnteza ainda forte foi flagrada pela câmera do celular de Kovalick.
Tanto ele quanto a família não saíram de casa por conta do grande risco. Depois de muitas horas, o famoso conseguiu sair de casa e mostrou a destruição nas ruas do centro de Juquehy.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].