Zé Neto decidiu se pronuncia pela primeira vez, depois de meses, sobre a polêmica em que se envolveu com Anitta. O cantor, que faz dupla com Cristiano, pediu desculpas para a cantora por causa dos comentários a respeito de uma tatuagem íntima dela.
VEJA ESSA
Ao Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira (20), o sertanejo admitiu que errou ao fazer o comentário inapropriado sobre a intimidade da funkeira.
“Hoje, eu falo com sinceridade, um pedido de desculpas por um comentário errado que eu fiz. Anitta é uma grande pessoa, uma grande artista. Uma artista internacional, que tem muita potência, poder”, disparou Zé Neto.
O artista ainda confessou que tem vontade de se encontrar com a Poderosa para acabar de uma vez por toda com qualquer problema entre os dois.
“Sou um cara que, por incrível que pareça, odeio polêmicas. Não sou esse cara. Sou um cara firme. Todo mundo tem seu espaço e precisa ser respeitado”, completou.
Confira o vídeo:
#Exclusivo! Zé Neto, da dupla com Cristiano, fala sobre briga com Anitta!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/8milqxKvOx
— Fofocalizando (@pfofocalizando) February 20, 2023
A polêmica entre Anitta e Zé Neto
A treta entre os dois cantores ocorreu depois que, em um show em maio de 2022, no Mato Grosso, Zé Neto mandou indiretas a Anitta. O artista chegou a citar o fato dela ter feito uma tatuagem em região íntima.
Na época, o parceiro de Cristiano ressaltou que não precisava tatuar parte íntimas para ter fama e lotar shows. Na mesma ocasião, ele garantiu que não era artista que dependia da Lei Rouanet.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]