A Globo enfrentou um problema técnico durante um momento da transmissão do segundo dia de Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (20). No entanto, o que chamou a atenção foi o fato dele ter acontecido enquanto Adriane Galisteu estava sendo entrevistada.
VEJA ESSA
A apresentadora da Record apareceu ao lado das outras musas da Portela, Bianca Monteiro (atual rainha), Luiza Brunet e Sheron Menezzes. Porém, somente na sua vez de falar com o repórter Pedro Bassan é que a transmissão foi interrompida.
O quarteto estava falando sobre o momento histórico no Carnaval carioca. “Pisei na avenida pela primeira vez em 97, com a Portela”, disse a titular de A Fazenda, antes da emissora carioca deixar só a voz dela, enquanto passavam imagens de Luiza na avenida.
“Então, a minha paixão pela Marquês de Sapucaí, pelo Carnaval, começou com a Portela, portanto coração azul e branco. Não tem jeito”, concluiu Galisteu.
Antes desse momento, o áudio da entrada falhou, a tela ficou preta, piscou e voltou com outra imagem aleatória.
Público nota situação com Galisteu na Globo
No Twitter, alguns internautas notaram a situação e acusaram de boicote contra a famosa. “Galisteu é alérgica a liderança. Foi só aparecer na Globo que o sinal travou”, brincou uma pessoa.
“A saga da Galisteu na Globo sendo cortada toda vez que abre a boca”, disparou outro internauta sobre o momento.
Confira o vídeo:
Boicote? O momento em que a entrevista de Adriane Galisteu na Globo sobre a sua participação na Portela é cortadapic.twitter.com/mwhMENU3Of
— Fernando Machado (@fernandoluiiz) February 21, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]