Comentarista da CNN Brasil, Gabriela Coelho deixou o canal de notícias e engrossou a lista de dispensados da empresa nos últimos dois meses, mas ao contrário da maioria dos rompimentos, a parceria entre as partes foi encerrada por um desejo da profissional.
VEJA ESSA
Por meio de sua rede social, Coelho agradeceu o tempo que passou como parte do time de comentaristas da CNN Brasil e a experiência adquirida dentro da empresa de comunicação.
A jornalista entendeu como o momento certo para a despedida. “Agora virão novos desafios, e o que aprendi aqui permanecerá em mim para sempre. Aos diretores, agradeço a confiança dada mais uma vez”, declarou.
CNN Brasil perde comentarista, mas segue com promessa de reestruturação
Especialista na cobertura do judiciário, Gabriela Coelho entrou na CNN Brasil em maio do ano passado. O fim do seu acordo com o canal foi motivado por um convite da concorrência: a Record.
Setorista de Judiciário, a repórter entrou para o time do portal R7 e da própria Record, com trabalho diário no Supremo Tribunal Federal e nos demais tribunais de Brasília. Mesmo com o desfalque inesperado, a CNN não perdeu o foco no seu projeto de reestruturação.
Após dois meses do passaralho que atingiu todos os departamentos e dispensou nomes como Monalisa Perrone e Glória Vanique, a emissora projetou um novo caminho em busca da vice-liderança entre os canais do gênero na TV paga.
A posição acabou ameaçada em 2022 por conta do avanço da Jovem Pan News, lançada em outubro de 2021. O canal do Grupo Jovem Pan ganhou espaço na TV por assinatura por seu alinhamento com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].