Mario Frias se revolta ao descobrir que Felipe Neto foi chamado para grupo do governo Lula

Mario Frias

Mario Frias disparou contra atitude envolvendo Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Instagram – Agência Brasil / Montagem – RD1)

Felipe Neto ganhou um cargo em grupo do governo Lula (PT) que vai trabalhar no combate ao “discurso de ódio” e já começou a ser criticado por muita gente, principalmente bolsonaristas. Mario Frias (PL) é um dos que detonou a decisão.

“Felipe Neto foi escolhido pelo governo Lula para participar de um grupo que irá combater o discurso de ódio. Mas o ‘ódio do bem’ vai continuar liberado!”, disparou o apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em outra rede social, o ex-ator questionou se Felipe é a “autoridade” para combater o discurso de ódio e lembrou de uma antiga postagem do youtuber contra o ex-presidente.

Cabe ressaltar que o influenciador estará em um grupo de trabalho, presidido pela ex-deputada Manuela D’Avila, para apresentar “estratégias de combate ao discurso de ódio e ao extremismo” e propor políticas públicas.

O GT terá duração de 180 dias, com a possibilidade de prorrogação, assessorado pelo ministro Silvio Almeida. Os profissionais que estarão no grupo não serão remunerados.

Seguidores de Mario Frias reagem à situação

Vários internautas concordaram com a fala do bolsonarista contra a decisão envolvendo Felipe. “Surreal! Como colocam um rapaz desses que vive destilando ódio em suas redes sociais, contra os conservadores, para coibir o ódio nessas mesmas redes?“, questionou uma pessoa.

Outro seguidor disparou que é contra a decisão e que Mario Frias precisava tomar uma atitude para proibir isso.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]