Repórter da Globo é flagrado com “sarrada” ao vivo e câmera mostra tudo

Globo

Diego Haidar, da Globo, é alvo de sarrada ao vivo de integrante de escola de samba (Imagem: Reprodução / Globo)

O Carnaval acabou na última quarta-feira (22), mas alguns foliões levaram a sério o título “inimigos do fim”. Na hora do almoço desta quinta-feira (23), o repórter da Globo Diego Haidar foi sarrado por um homem fantasiado de cachorro no RJ1.

Em comemoração pela conquista da taça em 2023, a Imperatriz Leopoldinense não encerrou a festa na sede. Haidar foi convocado para uma reportagem ao vivo da alegria do pessoal da escola de samba e foi surpreendido por um homem.

O mascote do Lampião, cangaceiro homenageado pela escola de samba campeã, se aproximou do repórter da Globo de forma inesperada, agarrou na perna dele e iniciou um movimento impróprio para o horário.

Quando Diego Haidar percebeu a situação, o homem já estava com braços e pernas grudados em seu corpo. “Tá avançando em mim esse cachorro, pelo amor de Deus. Epa! Tá fazendo o quê? O que é isso? O horário não permite!”, avisou.

Sarrada de “cachorro” em repórter da Globo bomba

O vídeo do momento foi compartilhado pelo próprio jornalista, que brincou com a situação vivida em pleno horário de trabalho. A web viu a situação como o puro suco das bizarrices já exibidas no telejornal local da Globo.

Outra parcela entrou na onda e se ofereceu para o mesmo ato praticado pelo membro da escola de samba.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].