Em Os Donos da Bola, da Band, Craque Neto fez críticas a Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, em um discurso que sobrou até para Endrick, que causou surpresa com uma atitude ao ser substituído no jogo contra o RB Bragantino.
VEJA ESSA
Para o apresentador, o treinador fez média com o futuro craque do time paulista quando disse que não viu o atleta aos prantos após a substituição e, por conta da cena não notada, daria um abraço no jovem.
Sobre Endrick, Craque Neto argumentou que o rapaz não perdeu pênalti, não foi expulso e por conta disso não tinha motivo para o choro flagrado pelas câmeras da transmissão. “Que dó que você não recebeu um abraço do papai Abel Ferreira, nem da mãe, do auxiliar”, debochou.
O comentarista aconselhou que, “se quer chorar, chora em casa, no banho, e não porque não fez gol”, e cutucou o português mais uma vez. “Ou você chuta o microfone igual o seu patrão”, relembrou.
Craque Neto vê falta de educação de Abel Ferreira
Em sua fala sobre o time do Palmeiras, o comunicador ainda reclamou da atitude de Abel Ferreira em resposta ao repórter Vinícius Nicoletti, da ESPN, depois que o contratado do clube paulista não respondeu uma pergunta sobre Endrick.
O ídolo do Corinthians não escondeu o elogio pelo trabalho histórico realizado por Abel no Palmeiras, mas lamentou a arrogância dele diante da imprensa.
De volta ao assunto Endrick, Craque Neto garantiu o primeiro gol do menino no time principal na hora certa.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].