Deborah Secco surpreende de coelhinha sensual e faz confissão sobre liberdade

Deborah Secco

Deborah Secco se vestiu de Coelhinha da Playboy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rainha do Camarote Quem O Globo neste Carnaval, Deborah Secco encerrou a folia no Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí na noite do último sábado (25), fantasiada de Coelhinha da Playboy.

Na ocasião, a atriz não economizou no decote, nas pernas de fora, no brilho e em penas. Como não poderia faltar, as orelhinhas também não ficaram de fora do visual.

Em conversa com a revista Quem, a artista contou que sempre amou se fantasiar, mas também tinha medo do que as pessoas iriam falar.

“Com o passar dos anos fui me libertando dessa ideia de agradar, de querer ser perfeita e, a cada ano, eu vou me soltando cada vez mais, trazendo essa experiência de construir a fantasia, pensar no tema, na história”, disse.

“A cada ano eu venho mais feliz, mais eu, mais livre dessa necessidade de aprovação, e acho que é pra isso que a gente vive: cada vez mais feliz dentro do que faz a gente feliz“, emendou.

Deborah Secco fala sobre fantasias

Durante os três dias de folia, a atriz chamou a atenção na web com seus figurinos.

No papo com a publicação, a global contou que primeiro se vestiu de Bobo da Corte, convidando para um mundo de alegria, depois do gato da Alice no País das Maravilhas, chamando para o universo das loucuras.

Por fim, a coelhinha da Playboy é um convite para o mundo do desejo, já que encerra a “festa da carne”, que é o Carnaval.

 

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.