Carlinhos Maia decidiu novamente usar as suas redes sociais para se defender das acusações de que o seu banco, o Girabank, roubou seus clientes. Neste domingo (26), o famoso apareceu chorando e declarou que estava bem triste.
VEJA ESSA
Dias depois que vieram à tona acusações por parte de supostos funcionários da própria instituição, que afirmam que a empresa dava “calotes” nos clientes, o humorista desabafou.
“Eu não queria aparecer nos últimos dias. Desmoronei, de coração, tô sendo sincero: Isso mexeu comigo, são anos de ofensas, essa foi a gota d’água. Não sou vítima de nada. Nem quero me fazer de coitado“, disparou.
O famoso ressaltou, porém, que está cansado de ser ofendido, segundo ele, de forma gratuita: “Parece que nada do que prego todos os dias faz sentido. O que me consola é saber que tem muita gente que me ama e me protege aqui. Por isso que eu balanço mais não caio”.
Ele ainda desejou todo o seu carinho aos sócios do Girabank e pediu para que as pessoas perdoem por ele não estar sendo tão forte quanto os outros empresários.
O famoso completou dizendo que promete que terá menos medo e mais autoconfiança para saber como lidar com inverdades e maldades.
Carlinhos Maia nega golpe
Nos stories do Instagram, o influenciador negou que haja qualquer tipo de golpe por parte do banco e ressaltou que houveram problemas em algumas contas de clientes, mas isso não quer dizer que a empresa está dando golpes.
Ele disparou que as pessoas adoram o destruir e que muita gente morre de inveja dele e de onde ele conseguiu chegar.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]