Thiago Rodrigues, que causou polêmica recentemente após provocar uma investigação da polícia por queda no meio da rua, chamou a atenção com uma revelação inesperada. O ator contou que já transou dentro de uma igreja.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o artista comentou que o o lugar mais inusitado onde já fez sexo foi dentro de uma igreja desativada na Espanha, mais precisamente em Barcelona.
O famoso declarou que estava na cidade espanhola e descobriu uma igreja na cidade, perto de um parque. Ele e a mulher em questão, que não teve a sua identidade revelada, quiseram entrar no local, que estava com a porta principal fechada, mas tinha uma entrada na lateral.
“A gente chegou, bateu palma, ninguém [respondeu]. Fomos ganhando terreno… Dali a pouco um olhou para o outro, outro olhou pra um, e aí… [rolou]. Foi na sacristia da igreja. A igreja estava desativada, estava em obras”, lembrou o artista.
O ex-galã da Globo provocou gargalhada dos anfitriões do podcast, Sérgio Mallandro e Renata Rabelo. O comediante chegou a falar: “Esse cara vai para o inferno. O cara transou na igreja!”.
Thiago Rodrigues, porém, comentou que não foi nada feito na maldade, apenas aconteceu: “Era uma pessoa que eu tinha uma relação séria. E eu já pedi perdão a Deus. Já deu muita merda na minha vida depois disso aí, já paguei esse karma”.
Thiago Rodrigues virou assunto e provocou atitude da polícia
Em dezembro passado, o famoso deu o que falar após dizer que havia sido agredido em rua do Rio de Janeiro. Na época, ele informou que tinha a impressão de ter apanhado por cinco pessoas.
No entanto, a polícia do Rio concluiu o caso informando que Thiago não foi espancado ou roubado. Ele apenas sofreu uma queda ao tentar se equilibrar em uma estrutura de uma feira na região.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]