O CNN Arena fez jus ao título na última segunda-feira (27). Com uma pegada Jovem Pan, o programa de debates da CNN Brasil exibiu um bate-boca acalorado entre os convidados. Por conta das férias de Felipe Moura Brasil, a atração foi comandada por Raquel Landim.
VEJA ESSA
Tudo começou quando o julgamento do juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato do Rio, virou o assunto da bancada. Joel Pinheiro irritou Hélio Beltrão, Renato Meirelles e Gabriela Araújo.
Pinheiro falou em possíveis faltas técnicas de Moro ou de Bretas na condução da operação. Gabriela e Renata rebateram a questão e Joel retrucou. “Isso não é opinião”, alertou. Em pleno horário nobre da TV paga, a discussão comeu solta.
A âncora fez de tudo para acalmar os ânimos, mas a sobreposição de vozes seguiu sem piedade na televisão. O climão só chegou ao fim quando Landim anunciou o término da edição.
Web vê clima da Jovem Pan na CNN Brasil
No Twitter, um internauta disse que o Arena CNN entrou no nível da JP. Outro lembrou de um programa extinto da casa, o Grande Debate, que pegou fogo diversas vezes com Caio Coppolla e Gabriela Prioli.
Um terceiro confessou que o momento foi intragável para ele como para outros telespectadores. Mais um viu a cena e considerou o episódio como uma grande baixaria televisionada e em um canal de notícias sério.
Confira:
No Arena CNN, a sonoridade vai de 0 a 100 pic.twitter.com/MnrBMszBhJ
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) February 27, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].