Mauro de Sousa mais uma vez passou por uma situação chata nas redes sociais e voltou a expor um ataque homofóbico que recebeu nos últimos dias. Filho de Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, o rapaz recebeu uma mensagem extremamente ofensiva.
VEJA ESSA
Mauro apareceu nas redes sociais para expor o que havia acontecido em seu perfil no Instagram. O cartunista então aproveitou o momento para sair em defesa do filho nas redes sociais.
Uma pessoa identificada como Marinês enviou uma mensagem para o rapaz em sua página, dizendo que ele era “uma vergonha para o pai”. “Uma vergonha para o seu pai e o legado dele você ficar mostrando sua relação imoral e condenada por Deus”, escreveu a internauta.
No vídeo que publicou para mostrar a situação para seus seguidores, Mauro vai até o pai e é defendido pelo empresário. O influenciador questiona se ele realmente é uma vergonha para a família e o legado por seu gay. “Eu nunca pensei nisso, filho. Eu te amo do mesmo jeito, viu?”, pontuou o autor.
Filho de Mauricio de Sousa, Mauro rebate ataque homofóbico no Instagram
Antes de concluir o vídeo, o rapaz afirma que a orientação sexual de alguém só é um problema para quem é preconceituoso e mal-amado. Inclusive, deixou claro que quem tem amor de verdade, não se manifesta como ela fez. “Que não é o caso do meu pai né? Você não lê as obras dele não?”, concluiu.
Mauro Sousa é casado há quinze anos com Rafael Piccin, gerente da Mauricio de Sousa Produções.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.