Enquanto o outro grupo está balançado, a galera do Quarto Fundo do Mar foi decidir o que fará para o oitavo paredão do BBB 2023, que será formado neste domingo (5). Pouco tempo depois de Cezar atender o Big Fone, os brothers e sisters fizeram uma reunião importante.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Sendo o primeiro a tomar a frente, Gabriel Santana afirmou que não tem a intenção de votar em Bruna Griphao. “Qualquer outro nome, me viro para arranjar argumento. Pode ser”, complementou ele.
Na vez de Marvvila falar, a participante evitada nesse sentido foi Larissa. Foi daí que Domitila Barros interveio e sugeriu o nome de MC Guimê, tendo o apoio dos aliados.
Retomando a palavra, a cantora considerou mirar em Larissa, se não tiver mais nenhum jeito:
“Se for por sobrevivência, tudo bem, vou fazer porque esse momento já chegou. Só estou expondo a pessoa que eu não gostaria agora. Eles estão fechados (…) Estou expondo quem eu não gostaria mas se no final dessa conversa chegar: ‘Tem que ser ela’. Tudo bem, pelo grupo vou fazer”.
Cezar ponderou que com todos esses nomes — acrescidos ao fato de Key Alves e Sarah Aline trouxerem os nomes de Cara de Sapato e Ricardo — os integrantes do time não vão chegar a lugar nenhum.
Key Alves toma atitude e grupo chega a um consenso no BBB 2023
A jogadora de vôlei, já pré-indicada ao paredão, se animou com a hipótese de ter direito a um contragolpe e ventilou o nome da “namorada” de Fred.
Na sequência, Key decidiu por Bruna, a tachando de incoerente e considerando que ela pode ser eliminada pelo público mais facilmente.
Por fim, Domitila resumiu Guimê, Larissa e Amanda como opções de voto do Fundo do Mar, e lamentou não ter direito à Prova Bate-Volta, por certamente ser a indicada pelo líder.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.